Press "Enter" to skip to content

Ao lado de Caiado, Vanderlan recebe Plano de Governo

O Plano de Governo da Coligação Goiânia em um Novo Momento foi entregue simbolicamente ao candidato Vanderlan Cardoso (PSD), que estava acompanhado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) em um evento com servidores públicos estaduais, nesta quinta-feira, 12. O documento foi elaborado por uma equipe liderada pelo deputado estadual Francisco Jr. (PSD) e contou com participação popular e de entidades da sociedade civil organizada.

“São mais de 300 páginas de conteúdo técnico e muito qualificado, construído e coordenado por pessoas competentes de todas as áreas”, destacou Francisco. Segundo Vanderlan, o documento trata de um compilado de propostas bem elaboradas e que podem ser executadas.

O Plano de Governo foi desenvolvido por coordenadores, divididos por áreas, e contou também com diversos outros colaboradores, que reuniram as propostas populares e dos segmentos. “Agradeço, em nome do Francisco, o empenho de cada um que está aqui e também de todos os outros colaboradores”, finalizou Vanderlan.