Press "Enter" to skip to content

Aparecida de Goiânia realiza novo mutirão de vacinação contra Covid neste sábado (18)

Neste sábado (18) Aparecida de Goiânia realizará duas ações estratégicas de descentralização e ampliação dos postos de imunização contra a Covid-19. O dia terá uma nova edição do “Vacina Mais Perto de Você”, nos setores Continental, divisa com Terra do Sol, e Virgínia Park, além do Mutirão da Vacinação em 11 postos.

Moradores acima de 17 anos poderão ser vacinados durante as duas ações. Além disso, gestantes e puérperas, bem como adolescentes com deficiência permanente ou com comorbidades, de 12 a 17 anos, também poderão ser imunizados mediante comprovação da situação.

No Mutirão da Vacinação, a SMS disponibilizará a primeira dose da vacina em 11 postos espalhados pela cidade, que funcionam mediante agendamento pelo aplicativo Saúde Aparecida. Cerca de mil vagas foram liberadas somente para este sábado, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS´s): Mansões Paraíso, Colina Azul, Bandeirantes, Parque Trindade, Cruzeiro do Sul, Cândido de Queiroz, Retiro do Bosque, Anhambi, Veiga jardim e Andrade Reis, que funcionam das 8h às 16 horas. A Central de Imunização também participa da ação, das 8h às 18 horas. Todas as vagas já foram preenchidas.

Além disso, o Drive da Cidade Administrativa funcionará normalmente neste sábado, das 8h às 17 horas, aplicando exclusivamente a primeira dose, sem necessidade de marcação prévia. Para receber o imunizante neste local basta apresentar documento de identidade (Ou certidão de nascimento), Cartão SUS de Aparecida ou CPF e comprovante de endereço.

Informações: CBN Goiânia