Por Chris Santos
Uma motocicleta destruída pelo proprietário na manhã desta quarta-feira (20), em Aparecida de Goiânia, aguarda averiguação na Superintendência de Polícia Técnico-Científica de Goiás. O rapaz não identificado danificou e abandonou o veículo na rua após abordagem de agentes de trânsito do município. Antes de fugir, ele retirou o combustível do tanque.
A confusão começou quando um homem transitava em ziguezague e desobedecia a sinalização. A equipe de trânsito local o abordou no setor Serra Dourada, em frente ao Aparecida Shopping. Na ocasião, os agentes perceberam que a motocicleta Honda CG na cor vermelha tinha placa artesanal e o chassi suprimido.
Pessoas que estavam no local filmaram o motociclista derrubando o veículo no chão, chutando e batendo o capacete na estrutura. De acordo com nota oficial da SMTA, houve tentativa de agressão contra o agente de trânsito que usou da força para imobilizar o suspeito até a chegada da Guarda Civil Municipal (GCM).
Diante da intervenção de quem estava no local e que não tinham conhecimento dos fatos anteriores, o rapaz fugiu do local pegando carona em outra motocicleta, antes da chegada dos agentes da GCM. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a moto foi apreendida na Central de Flagrantes de Aparecida. A investigação apurará por meio de perícia a adulteração do veículo automotor.
View this post on InstagramUma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)