O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) cobrou do seu partido prévias antes decidir sobre uma provável composição com Ronaldo Caiado em 2022. A declaração foi dada em suas redes socais na tarde de hoje (15). Ontem 32 prefeitos do MDB declaram apoio a indicação de Daniel Vilela para vice de Ronaldo Caiado.
Dias atrás o Diário do Estado revelou que o PSD estaria de olho no passe do gestor de Aparecida que é lembrado nas pesquisas para o governo de Goiás. Caso seja derrotado nas prévias, Mendanha certamente deve deixar sigla. O gestor mandou um recado para os colegas de sigla, cintando Ulysses Guimarães. “A história nos desafia para grandes serviços, nos consagrará se os fizermos, nos repudiará se desertarmos.”
Sou do diálogo e acredito que o @mdbgoias tem todas as condições para apresentar uma alternativa aos goianos. O MDB, forjado na luta pela democracia, é uma instituição maior que todos nós. Por isso, devemos ouvir os filiados nos 246 municípios em um processo de consulta interna.
— Gustavo Mendanha (@mendanhagustavo) July 15, 2021