Após 30 anos de emissora, Carolina Dieckmann se despede da TV Globo

Após 30 anos de emissora, Carolina Dieckmann se despede da TV Globo

Após 30 anos de TV Globo, a atriz Carolina Dieckmann se despede da emissora. O comunicado da saída foi divulgado no perfil oficial do Instagram dela em que a carioca relembra através de um poema alguns dos principais papéis em novelas no decorrer de sua trajetória. 

“Não é que eu comecei na Globo… foi a Globo que me começou. Eu não era atriz… me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar… numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento pra tantos projetos lindos que fizemos juntos, e que estão marcados nas nossas histórias…” começou.

Dieckmann escreve ainda que depois de mais de 30 anos chegou o momento para dar o primeiro voo sozinha e agradece a generosidade de todos os colegas da Globo. “Levo comigo as memórias mais preciosas… indizíveis… 11078 dias felizes!”, escreveu. “Levo ainda a certeza de que toda vez que eu voltar na Globo será sempre um voo de volta pro ninho” finalizou.

Na publicação, a atriz mostrou que a carteira de trabalho dela foi assinada em 1º de novembro de 1992. O primeiro trabalho dela na emissora foi na minissérie “Sex Appeal”, que foi ao ar no ano seguinte.

Ao longo das três décadas, Dieckmann esteve no elenco de inúmeras produções da Globo, como “Laços de Família” (2000), “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Senhora do Destino” (2004), “Cobras e Lagartos” (2006), “Fina Estampa” (2011), entre outras. O último trabalho dela foi a novela das sete “Vai na Fé”, que chegou ao fim em agosto de 2023.

Dieckmann entrou na lista de artistas da TV Globo que encerraram o contrato de exclusividade com a emissora, como Mateus Solano, Flávia Alessandra, Miguel Falabella, Juliana Paes, Bruno Gagliasso e Lázaro Ramos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp