Press "Enter" to skip to content

Após derrota na última quinta-feira, Messi diz que Barcelona está “muito fraco”

O jogador Lionel Messi perdeu a paciência nesta quinta-feira, dia 16, após a derrota do Barcelona para o Osasura, por 2 x 1. O capitão do time que sempre foi visto como potência no futebol, fez um desabafo sobre o desempenho do time no Campeonato Espanhol:

“Não queríamos que terminasse assim, mas representa como foi a temporada”, disse o jogador seis vezes eleito o melhor do mundo. “Fomos um time muito irregular, muito fraco e de baixa intensidade… Perdemos muitos pontos e este jogo é um resumo da temporada.”

Mas não é que ele não tenha tentado. O argentino fez a sua parte, marcando 23 gols e dando 21 assistências até aqui, o que demonstra bem a tentativa de manter o Barça na briga pelo título da La Liga.

“Temos de ser autocríticos, começando pelos jogadores, mas também todo o clube. Somos o Barça e temos que ganhar tudo. Não podemos olhar para o Madrid (Real Madrid). O Madrid fez o seu trabalho, mas o ajudamos muito. Se queremos ganhar a Liga dos Campeões, temos que mudar muito. Se continuarmos assim, perderemos o jogo contra o Napoli”, completou o capitão.

A troca de treinador em janeiro, com a saída de Ernesto Valverde e a contratação de Quique Sétien, não surtiu efeito nos resultados da equipe. O Barcelona entra em campo novamente no domingo, dia 19, contra o Alavés.