Após sofrer infarto agudo, deputado Wilde Cambão recebe alta

Deputado Wilde Cambão (PSD) sofreu infarto agudo do miocárdio

Vítima de um infarto agudo do miocárdio, o deputado Wilde Cambão (PSD) recebeu alta do Hospital Encore, em Aparecida de Goiânia, nesta quarta-feira, 24. Ele passou por tratamento intensivo na unidade, onde foi internado em estado grave, após ter passado mal na sexta-feira, 19.

A notícia foi comunicada pelo próprio Cambão, em um vídeo divulgado em suas redes sociais. No pronunciamento, Cambão compartilhou suas experiências e agradeceu à equipe médica:

“Hoje, quarta-feira, 24, estou recebendo alta aqui no hospital. O Dr. Maurício foi um anjo na minha vida, assim como toda a equipe e todos os profissionais aqui do hospital. Estou indo embora para casa, todos sabem que tive um infarto, uma lesão grave e fui bem tratado pelo Dr. Maurício”.

O deputado também agradeceu as orações e mensagens de apoio recebidas durante o tratamento.

“Este vídeo estou fazendo para as pessoas entenderem que estou bem, que posso ir para casa. Fui muito bem acompanhado e, mais uma vez, quero agradecer. Obrigado por tudo, um abraço a todos e a Deus em especial por tudo isso e a todos que torceram por minha recuperação.”

O cardiologista Maurício Prudente, responsável pelo tratamento de Cambão, destacou o impacto positivo do apoio espiritual durante o processo de recuperação: “Você falou muito bem, deputado, ao agradecer essas orações. Orações ajudam não só o paciente, mas toda a equipe médica. A gente fica muito feliz de receber essa energia e isso se concretiza aqui”, declarou.

O médico reforçou que o deputado está bem e pode prosseguir com sua recuperação em casa: “Cambão está firme, está com o coração ‘zerado’, e estou atestando aqui a capacidade do nosso deputado de voltar a trabalhar por Goiás, trabalhar por nós. Foi um privilégio contar com a confiança de Wilde Cambão e de toda sua família. Estou muito feliz de estar aqui o liberando para se recuperar agora em casa”, concluiu o cardiologista.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp