Press "Enter" to skip to content

Após superar traições, Poliana Rocha dá conselhos sobre relacionamentos amorosos

Última atualização 18/02/2024 | 10:02

A influenciadora digital Poliana Rocha decidiu compartilhar as experiências e oferecer orientações sobre relacionamentos amorosos para as seguidoras. Casada com o cantor Leonardo há quase 30 anos e mãe de Zé Felipe, ela é conhecida por ter enfrentado e superado várias traições ao longo do casamento, inclusive sendo mãe do filho caçula do cantor, fruto de uma relação extraconjugal.

Na noite de sexta-feira, 16, uma internauta procurou conselho na experiência de Poliana, questionando se deveria recuperar a confiança no amor. Em resposta, Poliana sugeriu trabalhar a confiança pessoal, permitir-se tempo para se reequilibrar, reviver momentos positivos e evitar criar expectativas em relação ao parceiro. Ela enfatizou que, gradualmente, é possível resgatar o sentimento amoroso.

Recentemente, Poliana também foi questionada por seguidores sobre o motivo de ter perdoado repetidamente as traições de Leonardo. Um fã perguntou: “Por que você perdoou a traição, Poli? Quem trai não ama.” 

Poliana explicou que a motivação dela foi o desejo profundo de construir uma família unida, já que ela mesma cresceu sem a presença paterna. Ela enfrentou muitas dificuldades para realizar esse sonho, mas considera fundamental manter a família unida.