Press "Enter" to skip to content

Leonardo quebra dente durante pescaria e culpa esposa: “Você jogou foi praga”

Última atualização 07/02/2024 | 10:59

O cantor Leonardo passou por um imprevisto ao quebrar um dente durante uma recente pescaria. Em um vídeo descontraído compartilhado nas redes sociais pela esposa, a jornalista Poliana Rocha, na última segunda-feira, 5, o sertanejo fez piadas sobre o incidente, sugerindo, na brincadeira, que a mulher teria lançado uma praga nele.

No vídeo, Leonardo relata para Poliana que a pescaria foi bem-sucedida, mencionando que conseguiu pescar várias espécies de peixes, como pacu, pintado, dourado e piraputanga. No entanto, quando questionado sobre a tranquilidade da viagem, o cantor revela o contratempo do dente quebrado, descrevendo o episódio como “sofrido”.

“Sofri demais lá. Meu dente quebrou e eu tive que comprar uma cola para colar o dente. Foi sofrido dessa vez. Você jogou foi praga”, brinca Leonardo.

Ele tenta disfarçar o incidente cobrindo a boca e menciona que ainda não tirou fotos da viagem por causa do ocorrido. De maneira bem-humorada, ele brinca sobre as dificuldades da vida de marido e faz uma leve provocação à esposa.

Assista ao vídeo do Leonardo: