Após viralizar na Coreia do Sul, Guarani vai lançar linha de camisas em homenagem ao K-Pop

Após cantora, compositora, dançarina, rapper e membro do girl group IVE, Gaeul publicar fotos vestindo camisas do Guarani Futebol Clube, tradicional equipe de Campinas (SP), em outubro de 2023, o clube anunciou que aproveitará a “febre” para lançar roupas no estilo “K-Pop”. A princípio, o modelo deve fazer parte de uma linha mais casual, em vez de ser utilizado pelo time de futebol.

“Queremos construir camisas inspiradas nas que foram usadas pela artista. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos torcedores roupas exclusivas que refletem a identidade do clube, capitalizando a atual tendência de mercado. Além disso, esperamos disponibilizar essa linha não só no Brasil, mas também ao redor do mundo” disse Adriano Hintze, vice-presidente do Guarani

 Em entrevista ao jornal “Nosso taba”, do clube, O vice-presidente e responsável pelo departamento de marketing do Guarani, afirmou que serão produzidos uniformes temáticos da cultura oriental. ‘‘Em parceria com a Kappa, nossa fornecedora de material esportivo, estamos desenvolvendo uma nova linha de camisetas denominada ‘K-pop’, que contará com um toque retrô. Nosso objetivo é estabelecer uma conexão direta do clube com o público que aprecia esse gênero musical’’ afirmou o vice-presidente.

O lançamento está previsto para ocorrer até junho, quando a cantora Gaeul, do grupo IVE, estará em turnê em São Paulo – a ideia é entregar uma peça para a cantora. Após a “Idol” postar uma foto com um modelo inspirado em um uniforme do Bugre dos anos 90 a peça viralizou na Coreia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos