Press "Enter" to skip to content

Após viralizar na Coreia do Sul, Guarani vai lançar linha de camisas em homenagem ao K-Pop

Última atualização 04/02/2024 | 09:30

Após cantora, compositora, dançarina, rapper e membro do girl group IVE, Gaeul publicar fotos vestindo camisas do Guarani Futebol Clube, tradicional equipe de Campinas (SP), em outubro de 2023, o clube anunciou que aproveitará a “febre” para lançar roupas no estilo “K-Pop”. A princípio, o modelo deve fazer parte de uma linha mais casual, em vez de ser utilizado pelo time de futebol.

“Queremos construir camisas inspiradas nas que foram usadas pela artista. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos torcedores roupas exclusivas que refletem a identidade do clube, capitalizando a atual tendência de mercado. Além disso, esperamos disponibilizar essa linha não só no Brasil, mas também ao redor do mundo” disse Adriano Hintze, vice-presidente do Guarani

 Em entrevista ao jornal “Nosso taba”, do clube, O vice-presidente e responsável pelo departamento de marketing do Guarani, afirmou que serão produzidos uniformes temáticos da cultura oriental. ‘‘Em parceria com a Kappa, nossa fornecedora de material esportivo, estamos desenvolvendo uma nova linha de camisetas denominada ‘K-pop’, que contará com um toque retrô. Nosso objetivo é estabelecer uma conexão direta do clube com o público que aprecia esse gênero musical’’ afirmou o vice-presidente.

O lançamento está previsto para ocorrer até junho, quando a cantora Gaeul, do grupo IVE, estará em turnê em São Paulo – a ideia é entregar uma peça para a cantora. Após a “Idol” postar uma foto com um modelo inspirado em um uniforme do Bugre dos anos 90 a peça viralizou na Coreia.