Press "Enter" to skip to content

Apresentadora da Record, Silvye Alves, é agredida por ex-namorado

Última atualização 21/06/2021 | 09:45

A jornalista e apresentador Silvye Alves relatou ter sofrido agressões do ex-namorado na frente do filho de 11 anos na madrugada desta segunda-feira (21).

De acordo com Fred Silveira, colega de trabalho da jornalista, Ricardo Hilgenstieler invadiu o prédio onde a apresentadora mora, e a agrediu com socos no rosto, chutes e tapas, deixando feridos graves na boca e lesões no corpo. A polícia militar foi acionada imediatamente, mas o suspeito já havia fugido do local. Silvye foi levada ao hospital para cuidados médicos. Fred ainda contou que Ricardo Hilgenstieler foi preso tentando fugir em um voo para Santa Catarina.

Através de suas redes sociais, Silvye desabafou e diz que a dor física ”“só não é pior que a dor na alma”. “A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior”. “Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês… Se puder, nos coloque em suas orações”, escreveu a apresentadora.