Press "Enter" to skip to content

Atlético busca empate com São Paulo fora de casa

O Atlético deixou o Estádio do Morumbi com gostinho de vitória na boca. Na noite desta quinta-feira, 13, o Dragão lutou até o fim e conseguiu um empate em 2 a 2 com o São Paulo.

O resultado mantém o time goiano na lanterna, com oito pontos, mas dá um novo ânimo ao clube rubro-negro. O próximo compromisso atleticano é no domingo, 16, diante do Atlético-MG, às 16h, no Olímpico.

O jogo

Na primeira etapa, em lance bastante polêmico por conta da posição irregular, o Tricolor abriu o placar em chute de Petros. Na jogada anterior, Lucas Pratto, em posição de impedimento, finalizou e a bola entrou. O Dragão tratou de empatar com Niltinho, que fez seu segundo jogo com a camisa rubro-negra e anotou seu primeiro gol. Ele chutou colocado de fora da área, sem chance de defesas.

Já na reta final de partida, Marcinho acertou uma bela finalização de longa distância e recolocou os donos da casa em vantagem no placar: 2×1. Mas, quem deu números finais, foi Everaldo, em um lance magistral. Após cruzamento na pequena área, ele dominou e mandou de calcanhar para o fundo das redes: 2×2 e fim de papo.