Press "Enter" to skip to content

Atlético busca primeiros pontos na Série A contra Bahia

Última atualização 05/06/2017 | 14:51

O Atlético tem mais uma chance para iniciar a reação na Série A. Na noite desta segunda-feira, 5, o Dragão visita o Bahia, às 20h, na Itaipava Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

No time, a novidade deve ser a entrada de Andrigo. O jovem entra no lugar do prata da casa Luiz Fernando. Marcelo Cabo manterá o esquema 4-2-3-1, com Walter no comando de ataque e a linha de três formada por Jorginho centralizado, Andrigo e Everaldo nas pontas.

No Bahia, Jorginho faz sua estreia como técnico. Ele chegou para substituir Guto Ferreira, que se transferiu para o Internacional. O novo treinador não fará alterações no esquema. A única mudança é por conta da lesão de Régis, que será substituído por Edson. Juninho será adiantado para a armação.

Ficha Técnica

Bahia x Atlético
Data: 5 de junho de 2017
Horário: 20h
Local: Arena Itaipava Fonte Nova; Salvador, BA

Árbitro: Rodrigo Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento (DF) e Daniel Henrique da Silva (DF)

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior e Juninho; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.
Técnico: Jorginho.

Atlético: Felipe; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor Henrique, Andrigo, Jorginho e Everaldo; Walter.
Técnico: Marcelo Cabo.