Press "Enter" to skip to content

Atlético busca reabilitação contra o Altos-PI na Copa do Brasil

“Uma classificação lá, uma vitória, vai nos trazer confiança,” palavras do volante Diego Silva sobre a partida de hoje (07) contra o Altos, do Piauí, pela Copa do Brasil. É a oportunidade do Atlético desencantar em 2018, até porque, sequer precisa vencer para conquistar um resultado positivo fora de casa, só o empate já basta pra trazer a classificação à próxima na bagagem.

“A gente vai pra ganhar, a gente vai em busca da vitória, independente do regulamento, do empate ser favorável a nós. A gente vai, a gente precisa de uma vitória, até pra sequência do Campeonato Goiano. Então a gente não vai se acomodar com o empate, se acontecer, a classificação é nossa, mas a gente vai pro Piauí em busca da vitória”,  disse Diego Silva.

Enquanto no Campeonato Goiano o Atlético em seis jogos tem quatro empates e duas derrotas, o Altos, no Piauiense, soma cinco pontos em três partidas, 3º colocado na tabela e atual campeão estadual.

Diferente de Goiás e Vila Nova que jogam a noite, o Atlético entra em campo Às 17 horas (horário de Brasília), mais uma dificuldade a ser superada para conquistar a classificação.

“É muito quente, cara. A gente tem que ir já ciente disso e não deixar que isso nos atrapalhe nosso rendimento. Já focar, procurar esquecer o sol, ou chuva, o que for, e focar somente no nosso objetivo, disse o volante.