Press "Enter" to skip to content

Atlético empata em amistoso contra o Uberlândia

A equipe estreia contra o Itumbiara na próxima quarta-feira (17), às 20 horas e 30, no estádio Juscelino Kubitschek

O Atlético Goianiense e o Uberlândia empataram por 1 a 1 em amistoso realizado na tarde de sábado (13), no CT do Dragão, em Goiânia. Os visitantes abriram o placar com o lateral Lima. Já o Rubro-Negro empatou com gol contra do zagueiro Bruno Costa.

Este foi o primeiro e único teste do Dragão antes do Campeonato Goiano. A equipe estreia contra o Itumbiara na próxima quarta-feira (17), às 20 horas e 30, no estádio Juscelino Kubitschek.

O jogo

Os dois gols saíram no primeiro tempo. Lima marcou para o Uberlândia. Até então, o Atlético Goianiense praticamente não havia criado chances. Mas, o Dragão conseguiu empatar após cruzamento do lateral-esquerdo Bruno Santos. Bruno Costa tentou cortar, mas fez contra.

Na etapa final, o marcador permaneceu inalterado. As duas equipes realizaram diversas mudanças, mas não chegaram ao gol. O Atlético Goianiense foi a campo no início com a seguinte escalação com: Kléver; Jonathan, William Alves, Lucas Rocha e Bruno Santos; Diego Silva, Fernandes e Jorginho; Wesley Natã, Elder Santana e Roger.

Na etapa final, o técnico João Paulo Sanches trocou todo o time, que teve então: Lucas Frigeri; René Santos, Irlan, Hugo Gomes e Denilson; Rodrigo, Valderrama e Tomas Bastos; Luís Felipe, Vinícius Tanque e Chiquinho.