Press "Enter" to skip to content

Atlético enfrenta o Iporá em busca de segunda vitória seguida

Última atualização 06/03/2017 | 16:41

Atlético e Iporá se enfrentam, amanhã (23), às 19h30, no Estádio Olímpico. O jogo será válido pela sétima rodada do Campeonato Goiano. O ingresso custa R$20 em qualquer setor. Quem marcar o Rubro-Negro como equipe do coração na Time-Mania, paga meia. Depois dessa partida, o Dragão ficará 10 dias sem jogar. O próximo adversário da equipe será o Itumbiara, no dia 5 de março, no estádio JK.

O time da capital está confiante após a vitória contra o Vila Nova no último clássico. Se vencer o Iporá, o Rubro-Negro se manterá na liderança do Grupo B e abrirá cinco pontos de vantagem sobre a Aparecidense, segunda colocada, que jogará no sábado, contra o Itumbiara, no Estádio Aníbal Toledo.

O Atlético ainda não venceu duas partidas seguidas nessa temporada. Em contrapartida, o Iporá vem de três empates seguidos. A única vitória da equipe do interior foi contra a Aparecidense, em casa, por 1 a 0.

O zagueiro Bonfim falou a respeito da vitória no clássico e sobre o jogo contra o Iporá. “A gente estava precisando de uma vitória em um clássico, para dar moral. O time agora está focado para vencer a segunda partida consecutiva, algo que ainda não conseguimos. Estamos concentrados para, na quinta-feira, fazermos um bom papel e conseguir esse resultado ”.