Press "Enter" to skip to content

Atlético faz últimos ajustes para enfrentar o Flamengo

O Atlético se prepara para enfrentar nesta quarta-feira (10), o Flamengo pela Copa do Brasil. O jogo será às 19h30, no Maracanã e será válido pelas oitavas de final da competição. Tanto o Dragão quanto o time carioca farão suas estreias nesta edição do torneio. A equipe goiana começou nesta fase devido ao título da Série B do Brasileirão, já o clube da Gávea está participando da Libertadores.

O Flamengo vem de vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, o consagrando campeão carioca de 2017. O Rubo-Negro goiano não disputa uma partida oficial desde a semifinal contra o Goiás que terminou em 0 a 0. Durante este tempo, o Dragão realizou um amistoso contra a Aparecidense e venceu por 1 a 0 com gol de Everaldo.

Dos onze jogadores que provavelmente atuarão no Rio de Janeiro, cinco farão suas estreias. O o lateral-direito Eduardo, os volantes Igor e Marcão e os atacantes Walterson e Everaldo foram contratados para a disputa da Série a e da Copa do Brasil. Já o atacante Walter não poderá jogar o torneio pois disputou partidas pelo Goiás. Sendo assim, ele só poderá atuar no Brasileiro.

O provável time que Marcelo Cabo levará a campo é o seguinte: Kléver; Eduardo, Roger Carvalho, Ricardo Silva e Bruno Pacheco; Igor, Marcão, Everaldo, Jorginho e Walterson; Júnior Viçosa.