Ator de Round 6 é indiciado por assédio sexual

O ator sul-coreano Oh Yeong-Su, de 78 anos, foi indiciado por acusações de assédio sexual. De acordo com a revista estadunidense, Variety, promotores revelaram que o ator é acusado de ter tocado no corpo de uma mulher, sem o consentimento dela, em meados de 2017. Ele é mundialmente conhecido por interpretar ‘Oh II-nam’ na série Round 6, da Netflix. 

A vítima chegou a apresentar uma queixa contra o ator em dezembro de 2021, mas as autoridades encerraram o caso em abril. O caso foi reaberto na cidade de Suwon após o pedido da vítima. Entretanto a promotoria afirma ter evidências que apontam a acusação de assédio sexual, e o caso deve ir ao julgamento. 

O ator que ganhou um Globo de Ouro pela interpretação na série negou as acusações. Em declaração à emissora local, JTBC, disse que apenas segurou a mão da moça para guiar o caminho ao redor do lago. “Pedi desculpas porque [a pessoa] disse que não faria alarido sobre isso, mas isso não significa que eu admito as acusações”.

Sobre a série Round 6 

A série sul-coreana distribuída mundialmente pelo serviço de streaming Netflix acompanha uma estudante colegial que um dia recebe 100 milhões de ienes e uma carta a selecionando para competir em um jogo, onde os participantes devem roubar o dinheiro uns dos outros a qualquer custo. No fim, o vencedor ficaria com os 100 milhões e o perdedor estaria em dívida com a organização do jogo.

O que era para ser apenas uma minissérie acabou virando uma série após o estrondoso sucesso. A Netflix anunciou que ela se tornou a maior estreia do serviço com mais de 110 milhões de contas globais nos primeiros 17 dias, e em seguida a renovou para uma nova temporada

Além disso, a série foi indicada ao Emmy, Globo de Ouro, Satellite Award, Critics Choice, Sindicato dos atores, entre outros principais prêmios hollywoodianos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp