Press "Enter" to skip to content

Ator viraliza ao lamentar que ninguém compareceu a inauguração de lanchonete em Anápolis

Última atualização 19/03/2024 | 00:55

O ator Sandro Pedroso inaugurou um Pit Dog em Anápolis, a 55 km de Goiânia, mas viralizou nas redes sociais ao revelar que ninguém compareceu na inauguração do estabelecimento. Conhecido pelo trabalho em novelas da TV Globo e Record, ele desabafou nas redes sociais, expressando decepção, porém mantendo fé.

“Juntei todo o dinheiro que eu tinha. Estou desanimado hoje, mas não perco a fé”, compartilhou o ator.

O desabafo foi feito na noite de segunda-feira, 11, em suas redes sociais e nas páginas oficiais da Piá! Lanches, empresa responsável pelo Pit Dog. No vídeo divulgado, Sandro é visto sentado em uma mesa na entrada do estabelecimento, acompanhado por um amigo, visivelmente abatido. Na legenda, ele revela que teve o apoio de amigos para realizar a inauguração, porém nenhum cliente apareceu.

“Mas acabou que não veio nenhum cliente na inauguração”, lamentou.

Nos comentários, Sandro recebeu palavras de apoio de colegas de profissão, como os atores Daniel Erthal, Rodrigo Phavanello, Nando Rodrigues e Douglas Sampaio. “Vai dar certo meu amigo!”, escreveu Gil Coelho. Internautas e amigos também manifestaram solidariedade e votos de sucesso para o Pit Dog.

“Essa lanchonete vai ser estouro! Irei de Belém para prestigiar esse lanche. Irmão, onde tem alma boa, tem sucesso, aguarde”, comentou Eduardo Falesi.

Sandro, conhecido pelo relacionamento com a atriz Susana Vieira, iniciou a carreira na TV em Laços de Sangue, uma telenovela portuguesa de 2010. Desde então, participou de produções como Fina Estampa (2011) na TV Globo, Pecado Mortal (2014) e Gênesis (2021) na TV Record, além de ter participado do reality show A Fazenda em 2018.