Press "Enter" to skip to content

Auxiliares de Iris Rezende ampliam participação na campanha de Maguito

Nesta semana, a coligação Pra Goiânia Seguir em Frente vai intensificar a agenda de atividades de campanha. Para isso, a coligação vai contar com o apoio do secretariado e servidores de outros escalões da Prefeitura de Goiânia, fora do horário de expediente. Liderados pelo secretário Particular e Chefe de Gabinete de Iris Rezende, Wilson Rocha Baleeiro Júnior, os auxiliares definiram, nesta terça-feira, 3, estratégias para ampliar a divulgação do projeto do candidato a prefeito da capital, Maguito Vilela (MDB).

Para os próximos dias, ficou definido que ações de rua, como os bandeiraços e adesivaços, serão intensificadas. Além disso, reuniões com segmentos organizados também serão estimuladas. “A prefeitura, hoje, tem uma situação redondinha, perfeita. Por isso temos que ter a responsabilidade de colocar o Maguito lá para seguir avançando”, afirmou Wilson.

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, afirmou que também vai participar ativamente das próximas agendas. “Estamos bastante felizes porque as atividades não pararam e as pesquisas mostram que mantivemos o crescimento e liderança na campanha, além do clima favorável à nossa candidatura. Estou muito otimista e seguro quanto à recuperação do nosso candidato”, comentou.

Participaram do encontro o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), o vereador Felisberto Tavares (Podemos), o deputado estadual Jefferson Rodrigues (Republicanos), o presidente metropolitano do MDB, Carlos Júnior, e militantes do MDB. Também estiveram presentes alguns secretários da gestão de Iris Rezende e representantes das demais estruturas administrativas do município.