Press "Enter" to skip to content

Avião faz pouso de emergência nos EUA após asa sofrer danos

Última atualização 24/02/2024 | 09:53

Um Boeing 757-200 teve que fazer um pouso de emergência em Denver, Colorado, nos Estado Unidos, depois que uma das asas começou a apresentar problemas durante o voo, conforme relatado pelo passageiro Kevin Clarke, na tarde da última segunda-feira, 19.

O avião da United Airlines estava voando de São Francisco, na Califórnia, para Boston, Massachusetts. Uma das passageiras, Kimberly Clarke, compartilhou no Facebook um vídeo feito com celular mostrando a asa danificada.

“Estamos prestes a aterrissar em Denver com a asa do avião se partindo. Ela se quebrou quando decolamos de São Francisco. Mal posso esperar para que este voo termine”, descreveu Clarke no vídeo.

Após o pouso de emergência em Denver, Kevin e os outros 164 passageiros do voo 354 foram transferidos para um novo avião. Eles finalmente chegaram ao destino cerca de três horas após o horário previsto.

Kevin disse à emissora WCVB que sentiu “uma vibração incrivelmente alta” assim que as rodas foram recolhidas após a decolagem. “Foi tipo: ‘O que foi isso?'”, acrescentou ele, recordando sua preocupação a bordo.

Assista ao vídeo da asa do avião: