Press "Enter" to skip to content

Voo da Ryanair entre Edimburgo e Tenerife vira palco de tumulto

Última atualização 21/02/2024 | 15:03

O voo da Ryanair entre Edimburgo e Tenerife tornou-se palco de um tumulto, quando dois passageiros se envolveram em uma briga com direito a troca de socos e insultos. A situação caótica só foi controlada com a intervenção da polícia a bordo da aeronave.

Hannah MacDonald, uma das passageiras presentes, compartilhou a experiência nas redes sociais, descrevendo como uma passageira ficou gritando durante todo o voo, até que o namorado e o irmão se envolveram em uma discussão que rapidamente se transformou em confronto físico. Em um vídeo gravado, dois homens podem ser vistos trocando acusações e golpes.

O tumulto aumentou quando um dos homens sugeriu que o outro estivesse embriagado, seguido por uma discussão acalorada entre uma mulher loira e outro passageiro de cabelos grisalhos. A situação se intensificou quando um dos homens deu uma cabeçada no outro, enquanto a mulher loira retaliava as investidas do homem de cinza. A intervenção de outros passageiros foi incapaz de acalmar os ânimos, resultando na intervenção policial para restaurar a ordem.

Em resposta ao incidente, a Ryanair informou ao Daily Mail que a tripulação solicitou assistência policial devido ao comportamento perturbador de um pequeno grupo de passageiros, e que o assunto agora está sob responsabilidade das autoridades locais.

Nikki Swinton, outra passageira presente no voo, relatou que enfrentou problemas ao longo de toda a viagem, descrevendo-a como uma experiência terrível e angustiante que durou duas horas e meia até que a tripulação pudesse intervir. Para ela, foi sem dúvida o pior voo de sua vida.

Assista ao vídeo dos passageiros brigando no voo da Ryanair: