‘Baile Funk Experience’: Anitta anuncia primeira turnê internacional da carreira

Anitta anunciou na segunda-feira, 8, que fará sua primeira turnê internacional, chamada “Baile Funk Experience”. Sem shows previstos no Brasil, a cantora sempre prometeu que iria levar o funk para o mundo afora desde o início da carreira.

A turnê vai começar a partir do dia 18 de maio no México e passará por 13 países entre América do Norte, América do Sul e Europa. Até o momento o Baile Funk Experience está programado para terminar em 8 de julho, em Ibiza, na Espanha.

No pôster divulgado em seu Instagram, Anitta avisou: “Prepare-se para sentir o funk brasileiro como nunca antes”, O poster da turnê divulga as 21 primeiras datas.

A primeira turnê internacional da cantora está prevista para começar em menos de um mês depois do lançamento de seu próximo disco, “Funk Generation”, previsto para 26 de abril.

“Estou absolutamente emocionada em anunciar que estou preparando minha primeira turnê mundial para espalhar a energia do funk brasileiro, para que vocês possam festejar comigo de uma forma única, intensa e de perto!’’, escreveu Anitta.

As vendas dos ingressos começam na próxima sexta-feira,12, no site oficial da Live Nation. Os shows fazem referência ao seu próximo álbum Funk Generation. Atualmente a cantora está divulgando o single Double Team em parceria com Brray e Bad Gyal.

A brasileira mora em Miami, nos Estados Unidos, desde 2021, quando decidiu se dedicar completamente ao mercado internacional, e desde então é figura frequente nos palcos e tapetes vermelhos de importantes premiações internacionais, eventos de moda e outros momentos de destaque.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp