Press "Enter" to skip to content

‘Baile Funk Experience’: Anitta anuncia primeira turnê internacional da carreira

Última atualização 09/04/2024 | 15:32

Anitta anunciou na segunda-feira, 8, que fará sua primeira turnê internacional, chamada “Baile Funk Experience”. Sem shows previstos no Brasil, a cantora sempre prometeu que iria levar o funk para o mundo afora desde o início da carreira.

A turnê vai começar a partir do dia 18 de maio no México e passará por 13 países entre América do Norte, América do Sul e Europa. Até o momento o Baile Funk Experience está programado para terminar em 8 de julho, em Ibiza, na Espanha.

No pôster divulgado em seu Instagram, Anitta avisou: “Prepare-se para sentir o funk brasileiro como nunca antes”, O poster da turnê divulga as 21 primeiras datas.

A primeira turnê internacional da cantora está prevista para começar em menos de um mês depois do lançamento de seu próximo disco, “Funk Generation”, previsto para 26 de abril.

“Estou absolutamente emocionada em anunciar que estou preparando minha primeira turnê mundial para espalhar a energia do funk brasileiro, para que vocês possam festejar comigo de uma forma única, intensa e de perto!’’, escreveu Anitta.

As vendas dos ingressos começam na próxima sexta-feira,12, no site oficial da Live Nation. Os shows fazem referência ao seu próximo álbum Funk Generation. Atualmente a cantora está divulgando o single Double Team em parceria com Brray e Bad Gyal.

A brasileira mora em Miami, nos Estados Unidos, desde 2021, quando decidiu se dedicar completamente ao mercado internacional, e desde então é figura frequente nos palcos e tapetes vermelhos de importantes premiações internacionais, eventos de moda e outros momentos de destaque.