Press "Enter" to skip to content

Bartô (DEM) anuncia Cleber Dias como pré-candidato a vice-prefeito

Em entrevista ao jornalista Alexandra Braga, do jornal Diário do Estado, o pré-candidato à prefeitura de Ipameri, pelo DEM, Bartolomeu Honório, conhecido como Bartô, falou sobre suas propostas de governo e anunciou Cleber Dias (Cidadania) como vice.

O pré-candidato, que não possui carreira política, afirma que o que incentivou a disputar a prefeitura foi contribuir com seus companheiros. “Na eleição passada disputamos o pleito, mas não logramos êxito, a ideia é de contribuir nossos companheiros. Eles disseram ‘olha Bartô o processo político não favorecia, mas você tem muito a contribuir, como um grande empresário e gestor, participa da vida da comunidade.’ Todos concordaram ao ponto que nós dissemos vamos então participar. Esperando ter êxito no esforço, na contribuição pelos próximos quatro anos e depois retomo a vida empresarial”, explica o político.

O candidato natural de Urutaí, cidade vizinha há 20 km, na escola agrícola, teve formação técnico agrícola. Na Bahia trabalhou em um projeto de reforma agrária. “Quando fizemos a pesquisa decidimos que deverias ir ou para cidade natal ou próximo dela. Pamari foi a nossa opção, estamos aqui há 40 anos. Onde desenvolvemos nossas atividades comerciais. Estou no projeto político querendo devolver para cidade tudo que ela me forneceu”, relata.

“Ipameri vem de um marasmo de desenvolvimento muito grande. A pequena população quer ter o próprio desenvolvimento. No último governo, tivemos nada para comemorar. O desejo da mudança é muito grande pela população.”, declara.

Sobre o pré-candidato a vice-prefeito, Bartô diz que ele será responsável pela área com pequeno produtor. “O Cleber nosso vice-prefeito, é da Emater, alinha direto com pequeno produtor e produtor familiar, daremos apoio das licenças conforme a legislação.” Graduado em Direito, Cleber tem 45 anos.

Confira entrevista completa: