Press "Enter" to skip to content

Basileu França abre 96 vagas para cursos de Teatro

Última atualização 13/01/2024 | 16:20

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França está com vagas abertas para o processo seletivo de cursos na área de Teatro. As inscrições podem ser feitas on-line até 21 de janeiro. São 96 vagas, disponíveis em várias áreas e turmas na modalidade presencial, nos três turnos.

O início das aulas está programado para 22 de fevereiro.

Os candidatos inscritos vão fazer testes de aptidão como parte do processo seletivo. Os critérios avaliados para admissão em Formação Artística em Teatro e Qualificação Profissional em Interpretação Teatral serão: espontaneidade, improvisação e interação corporal, e expressão vocal ativa e criativa, tanto na encenação individual quanto coletiva.

INSCRIÇÃO

Para inscrição nos cursos de Formação Artística em Teatro, é estabelecida a idade mínima de nascimento no ano de 2011. Já para os cursos de Qualificação Profissional em Interpretação Teatral, é exigida a idade mínima de 14 anos. No caso do curso de Prática e Montagem de Espetáculo, as vagas estão disponíveis exclusivamente para indivíduos acima de 45 anos.

BASILEU FRANÇA

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França é uma unidade da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Desde 2021, é gerida pela Universidade Federal de Goiás, por meio do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT/UFG).