Press "Enter" to skip to content

BBB 23: Key Alves revela que já faturou o prêmio do reality no Onlyfans

Última atualização 09/03/2023 | 15:23

A ex-BBB 23 Key Alves revelou que já faturou o prêmio do reality em conta do Onlyfans. A jogadora de vôlei revelou tal informação em um bate-papo com Ana Clara e Bruno de Lucca durante o programa “A Eliminação”, do canal Multishow.

“Posso até dizer que já fiz o prêmio do Big Brother saindo hoje dali. É o meu site! É isso”, contou Key Alves durante o bate-papo.

Após a revelação da atleta, a Ana Clara aproveitou para brincar com o colega Bruno, “Vamos abrir [perfil na rede] pra você, Bruno”, pontuou.

A atleta Key Alves foi a oitava eliminada do BBB 23, em disputa com Domitila Barros e Sarah Aline. Ela é a segunda participante do grupo camarote que está fora do jogo. Dentro da casa, ela mantinha um relacionamento com um outro jogador, o Cowboy Gustavo Benedetti, que também já foi eliminado há dois paredões anteriores.

Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, a jogadora de vôlei recebeu um recado de Gustavo. No entanto, Sonia Abrão não aprovou a mensagem mandada pelo Cowboy e o detonou durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.

“Que gracinha não… Não sei se foi impressão minha, mas acho que de todas nós. Primeiro, ele cumprimentou a Ana, cumprimentou o Louro, depois que ele vai [falar com Key Alves]”, disse a apresentadora em tom de ironia.

Em sequência, Sonia aproveitou para falar sobre o conteúdo do recado, alegando que não teve amor, e muito menos um fala de carinho como “que bom que você está aqui fora”, “estou com saudades”, “não vejo a hora de te encontrar”, por fim a apresentadora ainda alfinetou com um ditado bastante conhecido “Para bom entendedor, pingo é letra”.