Press "Enter" to skip to content

BBB22: Confira as polêmicas e novidades do reality show que estreia nesta segunda (17)

Está chegando a hora do momento mais aguardado do ano: o Big Brother Brasil estreia nesta segunda-feira (17) e já está na boca do povo. E neste ano o programa promete surpreende com diversas dinâmicas novas, já anunciada por Boninho (60), criador do reality.

Com a ajuda do novo apresentador, Tadeu Schmidt (47), o diretor contou um pouco aos internautas sobre como irá acontecer algumas coisas no programa.

Algumas inovações será que o líder contará com mais privilégios do que nas edições anteriores. Vai rolar prova bate e prova, VIP e a Xepa estarão frente a frente, e existirá um botão de desistência além de dois Big Fones.

Aqui fora, algumas mudanças foram feitas também. Rafael Portugal (36) será substituído por Dani Calabresa (40) na apresentação do C.A.T BBB. Paulo Viera (29) estreará um quadro inédito chamado Big Terapia e Rafa Kalimann (28) se junta a Ana Clara (24) e Rhudson Victor (23) na apresentação do Rede BBB.

Novos cômodos na casa

A casa também ganhou novos cômodos e uma aparência totalmente Pop Art. Primeiramente, que agora existirá um espaço especial para os sisters e brothers: o Espaço da Fofoca! Além disso, a academia também irá contar com um sofá especial, provavelmente para o mesmo intuito.

Os quartos contarão com beliches; um deles terá um tema romântico e o outro grunge, e terá apenas um chuveiro para ser dividido entre 20 participantes.

Fofocas

E você acha que é só após o começo do programa que começa as fofocas? Não é não!

Depois que os participantes foram revelados, milhares de internautas já ficaram surpresos com revelações feitas nas internet por colegas, familiares e até mesmo ex-BBBs! Separamos algumas aqui para você ficar por dentro.

A primeira participantes revelada, goiana Laís Caldas (30) do grupo pipoca, é amiga de algumas ex-participantes do Big Brother. Uma foto da médica ao lado de Munik Nunes (25), Hariany Almeida (24) e Isabella Cecchi (27) viralizou na internet.

Rolou ainda um boato que Bárbara Heck (29) já havia beijado o jogador Neymar (29)! Uma conversa de um internauta vazou na web afirmando que havia visto os dois juntos. Mas, pelo o que parece, os dois são apenas amigos.

Vinícius (23), que já vendeu um botijão de gás para ir ao show da Anitta, é fã declarado da cantora. Honrada pela homenagem, a cantora decidiu seguir o cearense no Instagram. Logo depois disso, ele foi o primeiro participantes a atingir os 2M de seguidores na rede social.

Sempre na boca do povo, Pedro Scooby (33) foi anunciado no programa e a web ficou animada com a reação da ex-mulher Luana Piovani (45). A atriz já havia gravado vídeos falando sobre a guarda dos filhos dos dois se ele fosse confinado. Cintia Dicker (35), atual esposa do surfista, esclareceu todo o assunto e comentou que a guarda das crianças será compartilhada entre ela e a loira.

Paulo André (23), também animou as redes sociais ao ser confirmado como um dos participantes. Os internautas só não esperavam por um relato da campeã do BBB16, Gleice (26), que comentou já ter beijado o atleta durante a Farofa da Gkay.

E tem briga entre família também! A atriz Maria (21), ficou na boca do povo após a irmã revelar que ela e a artista são brigadas. Segundo Gabriela Andrade, ela nem sabia que a parente havia entrado no programa.

Clima tenso também no sertanejo! O irmão de Marilia Mendonça detonou Naiara Azevedo (32), após a cantora revelar que iria lançar um feat com a rainha da sofrência durante o confinamento. João Gustavo (21) disse que a artista usou isso apenas para se aparecer e não iria deixar isso acontecer. Em resposta, a assessoria de Naiara avisou que a música não seria lançada sem o consentimento da família de Marília, que morreu em 2020 após um acidente de avião. A família da cantora negou o lançamento da música e disse que ”esse não seria o desejo de Marília”.

E Sarah Andrade (30) voltou pra boca do povo! A ex-BBB21 revelou que já beijou um dos homens do elenco novo, apenas não disse qual. A internet suspeita que seja Rodrigo (36) ou Lucas (31).