Press "Enter" to skip to content

Bebê comemora mesversário com tema de pequi em Goianira

Última atualização 27/11/2023 | 17:15

Um bebê comemorou seus mesversário com uma temática um pouco inusitada para a idade. O pequeno Anthony Evangelista, de apenas cinco meses, teve uma festa no tema de ‘pequi‘, fruto nativo do cerrado brasileiro. O caso aconteceu em Goianira, na Região Metropolitana.

A mãe do bebê, Aline Evangelista, informou que escolheu o tema porque toda família é apaixonada pelo pequi, e imagina que quando o filho crescer, irá gostar também. Ela ainda conta que a escolha foi recebida até de forma receosa pelo marido, que chegou a alegar que teria facilidade de encontrar decoração para o tema. 

“Aqui onde moramos tem muitos pequizeiros, como o tema era pequi, decidimos que nada mais justo que comemorar com o Anthony embaixo de um pé de pequi. Ele (o marido) falou que não iria dar certo porque ninguém nunca fez, não ia achar nada no tema”, explicou Aline.

O local escolhido para comemorar foi o pequizeiro às margens da GO-070, na saída de Goianira. A mãe contou ainda que para finalizar a celebração, a família toda se reuniu em casa para almoçar o prato principal, ‘pequi’. Embora Anthony ainda não tenha experimentado, sua mãe expressa a intenção de incluir esse alimento em breve no cardápio do pequeno.

Assista ao vídeo do bebê no mesversário com tema de pequi: