Bia Miranda revela traição ao ex e acusa interesse financeiro: “Ele aceitava por dinheiro”

A influenciadora digital Bia Miranda, ex-participante do reality “A Fazenda”, fez um pronunciamento neste sábado, 7, em suas redes sociais, admitindo ter traído seu ex-noivo, Gabriel Roza, em diversas ocasiões. As revelações surgem após Gabriel ter declarado nas redes que foi traído várias vezes durante o relacionamento, inclusive com o irmão de Bia. A influenciadora, de 20 anos, confirmou as traições e alegou que Gabriel aceitava a situação por causa de dinheiro.

“Eu te traí muito, você tem um chifre tão grande que nem passa na porta, mas você aceitava porque eu te sustentava”, afirmou Bia, em um tom irônico, durante uma série de vídeos no Instagram. Segundo ela, o comportamento de Gabriel era de conformismo devido à dependência financeira, mesmo antes de ela ter sucesso financeiro: “Você já era corno antes mesmo de eu ter dinheiro, o dinheiro só te ajudou a aceitar mais ainda.”

O relacionamento de Bia e Gabriel terminou em março de 2023. Na época, Bia decidiu encerrar o namoro por considerá-lo abusivo, e somente comunicou a decisão quando estava em segurança, em um hotel no Rio de Janeiro. Em sua fala recente, Bia também rebateu as acusações de Gabriel e insinuou que ele ainda não superou o término. “Já se passaram três anos e parece que essa pessoa não tem senso de estar com uma mulher grávida, de estar com uma família. Vai curtir a sua vida!”, desabafou.

A influenciadora reforçou que, apesar de não ter orgulho das infidelidades, Gabriel permaneceu no relacionamento por uma dependência emocional. “Se eu sou essa pessoa horrível, de coração ruim, por que você não me largava? Por que você tem coração bom? Não. É porque você tinha uma dependência emocional em mim”, afirmou.

Atualmente, Bia Miranda está envolvida com Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, que recentemente teve sua prisão decretada pela Justiça de São Paulo por uma dívida de mais de R$ 50 mil em pensão alimentícia.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos