O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, contou em entrevista que sua bissexualidade começou ainda na adolescência.
“Eu nasci num bairro do subúrbio do Rio. Minha mãe falava que se eu não comesse tudo, eu não iria brincar. Na minha época de moleque, tem gente que tem vergonha de assumir, era muito ruim comer mulher, a gente que era feinho não tinha dinheiro pra comprar roupa. E pior, tinha sempre um viado mais velho do bairro pra falar assim: Aí, quer ganhar um short da moda? Um tênis? Deixa eu dar um ****. Eu ia fazer o que? Tentei recusar mas não dava. Em casa não tinha nada”, desabafou o cantor.
O cantor relembrou como ele e Maylon se conheceram. Anderson disse “ele falou o nome de um grande amigo meu falecido pra poder se aproximar de mim”, através do futebol que o cantor tem o costume de jogar semanalmente.
Quanto a relação, o cantor afirma ter tido sim, porém consensual. O músico do Molejo nega que tenha usado força no ato. Além do mais, não entendeu a exposição depois de um tempo do ocorrido, “juro que pensei que o cara tivesse gostado”, disse.
O músico conta o quanto Maylon o perseguia em seu futebol as terças feiras. Segundo ele, ele ia toda semana e com mais pessoas com ele. Além da aproximação o Mc teve com uma moça que Anderson namorava na época e até familiares na tentativa de ter mais informações sobre ele.
Anderson disse que o rapaz foi conquistando e encantando ele aos poucos. Além de não ter rótulos na hora de ficar com alguém.