Press "Enter" to skip to content

Bolsonaro participa de motociata em Goiânia

O presidente Jair Bolsonaro confirmou na manhã desta sexta-feira (27) que recebeu o convite para participar da motociata, em Goiânia, às 14h30, hoje. O evento é organizado por apoiadores do presidente de diversas cidades do estado, que vão se encontrar em frente ao Comando de Operações Especiais do Exército, no Jardim Guanabara, na capital.

“Ao lado de Deus, da Ordem e do Povo. Hoje estarei em Goiânia em agenda oficial. Às 14h30 motociclistas me convidaram para um passeio. Vão se concentrar em frente ao 42° BIMtz, Jardim Guanabara. TMJ”, publicou o presidente.

Segundo informações do Diário de Goiás, Jair Bolsonaro ficará dois dias em Goiânia, nesta sexta-feira (27) o presidente participa da troca do Comando de Operações Especiais do Exército, no Jardim Guanabara. No sábado (28), tem encontro com lideranças evangélicas da Assembleia de Deus.

Se tornou comum o presidente participar de motociatas aos fins de semana com apoiadores em vários cantos do Brasil numa tentativa de demonstrar sua força. Em São Paulo — de acordo com os militantes bolsonaristas — foi realizada a maior motociata do mundo, cerca de 1 milhão de pessoas teriam participado dessa manifestação com motocicletas em apoio ao presidente da República. O sistema de monitoramento de pedágio da rodovia, contabilizou, no entanto, 6,6 mil motos, número bem inferior ao divulgado pelos apoiadores.

A Prefeitura de Goiânia  destacou a Secretária Municipal de Mobilidade (SMM) e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) para acompanhar a comitiva presidencial durante as agendas do presidente Jair Bolsonaro em Goiânia, no fim de semana. A SMM vai disponibilizar nove equipes motorizadas, com 15 agentes, para organizar o trânsito. Outras 25 equipes da GCM darão apoio às forças de segurança pública.