Press "Enter" to skip to content

Bombeiro do DF é indiciado por balear mulher após discussão em bar

Última atualização 16/02/2024 | 09:28

Um bombeiro do Distrito Federal foi indiciado por tentativa de homicídio ao balear uma mulher na cabeça após uma briga de bar em Alto Paraíso de Goiás, no nordeste do estado. Andrey Suanno Butkewitsch disparou quatro vezes contra o carro da vítima e tentou atingir outras três pessoas.

A Justiça também indiciou o advogado Sandro Fleury Batista por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os indiciamentos aconteceram na tarde da última quarta-feira, 14.

Relembre o caso

Os tiros ocorreram após uma briga em um bar de Alto Paraíso de Goiás, na madrugada de 28 de janeiro. Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o suspeito atirou contra o carro da vítima no meio da rua. As balas atravessaram o vidro e atingiram uma mulher que estava no banco carona.

Os envolvidos teriam iniciado a  agressão teria após uma discussão na fila do bar. O companheiro da vítima contou para a polícia que o militar teria olhado para a mulher dele e, então, uma agressão teria começado.

O casal saiu do estabelecimento junto com amigos e, enquanto passavam em frente ao bar, ouviram os disparos. A mulher contou que não havia percebido nada de errado, mas chegou a passar mal e ficou inconsciente. A mulher descobriu que havia sido baleada apenas quando chegou em casa.

Em depoimento a Polícia Civil, o bombeiro confirmou a discussão e disse que realizou os disparos apenas para intimidar os envolvidos. Ele contou que a sua intenção não era atingir alguém.