Bombeiro e policial desaparecem após naufrágio no Lago Serra da Mesa

O Corpo de Bombeiros segue buscando pelos corpos do bombeiro militar do Distrito Federal (DF), Roque, e do agente da Polícia Civil (PC) também do DF, Natair. As vítimas estavam pescando em um barco que naufragou no Lago Serra da Mesa, em Santa Rita do Novo Destino, na noite desta sexta-feira, 24.

Segundo a corporação, além do subtenente Roque e do agente Natair, outro bombeiro e policial do DF também participavam da pescaria no momento do acidente. A água teria começado a entrar no barco, motivo pelo qual, o veículo naufragou.

Os sobreviventes conseguiram nadar até a margem, feito que as vítimas não conseguiram realizar. As buscas pelos homens começaram ainda na noite de ontem, mas os corpos não havia sido encontrados até às 12h30 deste sábado, 25. Participam das buscas equipes náuticas de Uruaçu, Goiânia, Anápolis e do Corpo de Bombeiros do DF.

As causas do acidente serão investigada pelos órgãos responsáveis após a conclusão das buscas.

Buscas começaram ainda na noite desta sexta-feira, 24. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem condenado por estupro é preso em árvore em Goiás

Um homem condenado a 20 anos de prisão por estuprar a enteada de 13 anos foi preso pela polícia enquanto tentava se esconder em cima de uma árvore. O incidente ocorreu em uma área de mata fechada em Silvânia, Goiás. O condenado, que estava foragido desde 2012, foi capturado na última sexta-feira, 29, após uma operação conjunta da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

A polícia informou que o homem se escondeu no topo de uma árvore na tentativa de evitar a prisão. A vítima, enteada do condenado, tinha 13 anos quando o crime ocorreu. O homem foi condenado pela comarca de Anápolis e teve o mandado de prisão emitido só na última quinta-feira, 28.

A operação policial foi realizada após o recebimento de denúncias sobre a localização do foragido. Os policiais localizaram o homem em uma área de mata densa e o prenderam enquanto ele tentava se esconder na árvore.

Após ser detido, o homem confessou que planejava fugir para Brasília. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde deverá cumprir uma pena de 20 anos pelo crime.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp