Embarcação naufraga e cinco tripulantes estão desaparecidos, em Recife

Tripulação de carga estava a caminho de Fernando de Noronha. Cinco viaturas da Marinha trabalham nas buscas

Uma embarcação de carga naufragou nesta quinta-feira, 22. O navio saiu de Recife e estava a caminho de Fernando de Noronha. Cinco pessoas estão desaparecidas no mar. A tripulação chegaria ao arquipélago por volta das 6 horas desta quinta-feira, 23.

De acordo com o porto de Recife, o barco levava 100 toneladas de material de construção. O naufrágio foi detectado quando a tripulação perdeu o contato com o continente e um equipamento de sinalização apontou problemas às 4h30 da manhã.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Cinco viaturas da Marinha seguem procurando a embarcação próximo a costa do município de Cabedelo, na Paraíba, onde chove muito. Das oito pessoas que estavam no barco, apenas três foram encontradas. Porém, o estado de saúde deles não foi divulgado.

LEIA TAMBÉM

• Bombeiros encontram corpo de policial desaparecido no lago Serra da Mesa• Marinha investiga desaparecimento de policial e bombeiro no lago Serra da Mesa• Bombeiro e policial desaparecem após naufrágio no Lago Serra da Mesa

A embarcação de carga, nomeada de Thaís, costumava atracar no Porto de Recife a cada duas semanas para embarcar suprimentos para Fernando de Noronha. De acordo com o agente da embarcação, a manutenção da Thaís estava em dia e a carga não excedia o limite permitido.

Tags: