Press "Enter" to skip to content

Influenciadores sofrem queimaduras após ficarem imersos em gelo para reality

Última atualização 09/04/2024 | 16:40

O influenciador Anderson Neiff criou o seu próprio reality show com influenciadores. Anderson propôs aos competidores uma prova de resistência no último fim de semana, em que a dinâmica era que quem ficasse por mais tempo com os pés descalços mergulhados em um balde de gelo venceria a prova.

O que era para ser uma brincadeira, terminou em caso médico. Três dos influenciadores que ficaram por mais de 15 minutos no balde, tiveram queimaduras e foram levados ao hospital.

A cantora Thammy Caroline, mais conhecida como MC Thammy, diz ter sofrido queimaduras de primeiro e segundo grau nos pés, após participar da dinâmica.

A funkeira contou em suas redes sociais que ficou cerca de 15 minutos com os pés dentro de um balde de gelo com sal grosso. Um bombeiro que acompanhava a prova teria dito, segundo ela, que não haveria maiores problemas.

“O bombeiro repetiu várias vezes que não tinha risco nenhum. Eu perguntei tanto. Eu pedi tanto, meu Deus. Não sei o que eu fiz para merecer passar por isso. A gente ficou 15 minutos com o pé no gelo com sal grosso. Quando eu tirei o pé [do balde de gelo] eu nunca senti uma dor tão grande na minha vida. Três dedos meus ficaram preto quando saiu do balde de gelo”, explicou Thammy.

Após ser atendida em um posto, Thammy voltou para o reality, mas precisou ir ao hospital por conta das fortes dores. “Meu pé começou a inchar muito. Saí de lá e fui para o hospital, no hospital o médico falou que tinha risco de trombose e o outro falou que se eu ficasse mais um minuto, podia ter necrosado meu dedo.”

O influenciador Artur Braz também publicou um vídeo, chorando ao mostrar as bolhas nos membros. Ele ficou internado para tratar das queimaduras.

“Que prova miserável, na moral. Por que inventei de participar? Eu estou muito ferrado, internado”, disse Artur, nas redes sociais o influencer mostrou ainda os pés machucados.

Organizador

Após os influenciadores divulgarem a situação, o organizador do reality assumiu a culpa nos Stories do Instagram e pediu desculpas aos participantes. Anderson também responsabilizou o bombeiro pela falta de orientação.

“Ontem aconteceu uma prova de resistência que eu não tinha ciência do que poderia acontecer depois. Perguntei ao bombeiro se tinha risco, mas ele não deu resposta de nada. Assim que eles tiraram o pé do gelo, eles começaram a gritar muito de dor. Eu fiquei em estado de choque”, iniciou.

“Eu peço desculpas por ter feito essa prova, por ter contratado um bombeiro despreparado. Eu assumo a responsabilidade de arcar com os medicamentos, com o que for. Eu não posso parar o reality, mas minha equipe vai dar o suporte”, finalizou.

ASSISTA AO VIDEO: