Press "Enter" to skip to content

Influenciadora compra jatinho por falta de espaço para o bumbum em aviões

Última atualização 09/04/2024 | 16:32

A influenciadora panamenha  Gracie Bon, de 26 anos, deixou os seus seguidores surpresos ao revelar sua mais nova aquisição. A influencer comprou um jatinho após enfrentar problemas com a falta de espaço entre as poltronas de voos comerciais.

Garcie é conhecida por ter um bumbum grande, a influencer acumula mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram. Há pouco mais de um mês, a panamenha deu o que falar na web ao mostrar que seu bumbum não cabia nas poltronas dos aviões e que sempre precisava comprar dois assentos para viajar.

“As companhias aéreas comerciais não têm e não querem fazer assentos maiores, então eu tive que resolver o problema sozinha. Vou fazer tudo com esse avião, ele é perfeito para garotas grandes como eu, podem embarcar”, afirmou a modelo em vídeo publicado nas redes sociais.

 Em um vídeo, a modelo comemorou a aquisição milionária e mostrou detalhes da aeronave. Gracie também citou o fato de que com o maior espaço, agora ela não terá que comprar dois assentos para viajar de avião.

O modelo da aeronave adquirida por Gracie é o Citation S/ II, da fabricante Cessna, avaliada em aproximadamente em R$10 milhões. A influenciadora afirmou que vai ter uma dívida “para o resto da vida”.

VEJA A AERONAVE: