Press "Enter" to skip to content

Iza anuncia que está gravida de primeiro filho com jogador de futebol Yuri Lima

Última atualização 11/04/2024 | 15:25

A cantora Iza revelou, para a revista Glamour, que está grávida de seu primeiro filho com o jogador de futebol Yuri Lima. Ainda não foi divulgado o sexo do bebê, a cantora divulgou em seu Instagram que vai esclarecer o assunto em um live nesta sexta-feira,12, às 15h, horário de Brasília. A cantora está no terceiro mês de gestação “Estou em êxtase”, declarou a artista.

“Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com minha equipe, minha família, meus amigos”. Revelou Iza.

No dia 15 de março, a cantora do hit “Dona de Mim” cancelou a apresentação que faria no BBB 24. Na ocasião, foi divulgado que a artista precisaria ficar de repouso absoluto nos sete dias seguintes por recomendações médicas. A razão pela qual ela precisava se afastar de suas atividades não foi divulgada. 

IZA e Yuri assumiram o relacionamento em fevereiro de 2023. Em outubro de 2022, ela anunciou o fim do casamento de quatro anos com o produtor Sérgio Santos. Yuri atualmente joga pelo Mirassol, time da Série B do Campeonato Brasileiro. E já teve passagens pelo Santos e pelo Fluminense.

A cantora irá se apresentar no Palco Sunset do Rock in Rio no dia 20 de setembro.