Press "Enter" to skip to content

Rock in Rio 2024: Akon, 21 Savage, NX Zero e Deadmau5 são confirmados na line-up do festival

Última atualização 28/03/2024 | 16:23

Rock in Rio 2024 divulgou na última terça-feira, 26, nas Redes sociais mais quatro novas atrações: Akon, 21 Savage, NX Zero e Deadmau5, foram confirmados na line-up do festival.

O festival irá acontecer do dia 13 a 22 de setembro, no Rio de Janeiro. O line-up também contará com Katy Perry, Matuê, Tyla, Ed Sheeran, Shawn Mendes, IZA, Travis Scott, Imagine Dragons, entre outros artistas.

Akon se junta aos cantores NE-YO e Shawn Mendes no Palco Mundo no dia 22 de setembro, enquanto o Sunset receberá a diva Mariah Carey como headliner do espaço.

O cantor deixou sua marca na indústria da música com sucessos como “Locked Up”, “Lonely”, “Smack That”, “Don’t Matter”, “I wanna love you”, e “Beautiful”, mostrando sua voz única.

O rapper 21 Savage cantará no primeiro dia da atração, mesma data em que o DJ mascarado Deadmau5 fará show no palco New Dance Order.

Vencedor do Grammy, 21 Savage é um dos rappers mais procurados da geração. Ele se junta aos já anunciados Travis Scott e Matuê com participação de TETO e WIU no palco Mundo.

A banda NX Zero, uma das mais famosas do Brasil dos anos 2000, tocará no palco Sunset em 14 de setembro.

A pré-venda para associados do Rock in Rio Club e clientes do banco Itaú será de 14 a 22 de maio. A venda geral dos ingressos acontecerá no dia 23 de maio.

Aqueles que adquiriram o Rock in Rio Card, que é válido para uma única data do evento, poderão escolher o dia que pretendem assistir aos shows até 21 de maio. Após esse período, a escolha fica condicionada à disponibilidade das entradas.

 Confira a line-up completa do Rock in Rio:

  • 13 de setembro: Travis Scott, Matuê feat WIU e Teto, 21 Savage, Deadmau5;
  • 14 de setembro: Imagine Dragons, Lulu Santos, OneRepublic, Zara Larsson, NX Zero;
  • 15 de setembro: a confirmar;
  • 19 de setembro: Ed Sheeran, Charlie Puth, Joss Stone, Jão e Gloria Groove;
  • 20 de setembro: Katy Perry, Cyndi Lauper, Ivete Sangalo, Gloria Gaynor, IZA e Angélique Kidjo;
  • 21 de setembro: headliner a confirmar, Angélique Kidjo;
  • 22 de setembro: Akon, Shawn Mendes, Ne-Yo e Mariah Carey.

Ludmilla, Os Paralamas do Sucesso e Luísa Sonza foram confirmados no festival,  mas ainda não tem  data confirmada.