Press "Enter" to skip to content

Ex-Flamengo, Léo Moura e família podem ser despejados de mansão no Rio

Última atualização 04/04/2024 | 16:40

O ex-lateral do Flamengo Leonardo da Silva Moura, também conhecido como Léo Moura, de 45 anos, e sua família vivem um drama. Eles podem ser obrigados a desocupar a mansão onde moram em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A informação veio a público na última quarta-feira,3. A empresa Leman Medicamentos e Cia acionou a justiça do Rio na segunda-feira ,1, com um pedido de liminar para que o ex-atleta e sua família deixem o imóvel imediatamente.

O ex-atleta, que também vestiu a camisa do Grêmio, e sua mulher, a psicóloga Camila Moura são locatários da mansão, que acabou sendo leiloada por conta de dívidas do proprietário, em setembro de 2023.

Em março deste ano, os representantes da empresa notificaram o ex-jogador, que tem se negado a sair do imóvel, alegando ter sido pego de surpresa com o leilão.

Segundo o jornal O Globo, Léo e sua esposa entraram com uma liminar na Justiça para continuar na casa, o casal alega ter direito sobre o imóvel. Nos dois casos, a Justiça ainda não decidiu sobre os pleitos.

Léo Moura já foi eleito quatro vezes seguidas como o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro, Léo jogou como lateral-direito durante 10 anos no Flamengo e também teve passagens pelo Palmeiras, São Paulo e Grêmio.