Press "Enter" to skip to content

Termina casamento de Deborah Secco e Hugo Moura após 9 anos juntos

Última atualização 05/04/2024 | 09:49

A atriz Deborah Secco e o fotógrafo Hugo Moura se separaram após 9 anos de casamento. Ao Gshow, a assessoria da atriz informou sobre a separação “Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto’’.

Hugo e Deborah se conheceram pelas redes sociais, após uma investida da atriz. “Na primeira resposta, já falei: a gente vai casar, você vai ser pai dos meus filhos”, contou Deborah no programa Conversa com Bial.

 Os dois se casaram em 2015, em uma cerimônia intimista. Na época, a atriz já estava na reta final da gravidez de Maria Flor, que hoje está com 8 anos.

 Em janeiro deste ano, no podcast DiazOn, a atriz declarou que o casal tinha um relacionamento aberto e disse: “Não vou mais ser corna”.

Durante entrevista em janeiro deste ano, a atriz também entrou em detalhes sobre a falta de exposição de momentos com o companheiro “O Hugo tem cada vez mais gostado menos de aparecer, então tenho evitado cada vez mais expor e falar dele. Ele não é mais ator, começou a trabalhar atrás das câmeras, hoje dirige, fotografa. Então, cada vez mais, tenho evitado expor ele”, disse Deborah