Press "Enter" to skip to content

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido em Morrinhos

Última atualização 25/01/2024 | 09:03

Na última quarta-feira, 24, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) encontraram o corpo de um jovem desaparecido perto do Posto de Comando da corporação. As buscas pelo jovem já estavam quase completando três dias, quando as equipes o encontraram, depois que a família procurou os bombeiros.

O jovem de 22 anos desapareceu, na segunda-feira, 22, em Morrinhos, município localizado na região sul do estado de Goiás. Dessa forma, a família acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), no mesmo dia, para iniciar as buscas pelo jovem desaparecido. 

No dia seguinte, nesta terça-feira, 23, as buscas pelo jovem continuaram. No segundo dia, as equipes dos Bombeiros realizaram a procura em solo. Portanto, cães farejadores também participaram da operação em Morrinhos. Além disso, as equipes utilizaram drones para sobrevoar a região à procura do jovem. 

Polícia Civil e Instituto Médico Legal foram acionados

Após as equipes de buscas encontrarem o corpo, o Corpo de Bombeiros acionou, portanto, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), que iniciou as investigações sobre o desaparecimento e morte do jovem. Além da polícia, os bombeiros acionaram também o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia no local em que encontraram o corpo.