Press "Enter" to skip to content

Bombeiros encontram corpo de policial desaparecido no lago Serra da Mesa

Última atualização 27/06/2022 | 09:07

Na manhã desta segunda-feira, 27, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do policial civil Natair Melo. Ele estava desaparecido há três dias, após a canoa que ele estava naufragar no Lago Serra da Mesa, em Campinaçu, Norte de Goiás. As buscas continuam para localizar o bombeiro aposentado do DF, Francisco Roque de Araújo.

Os dois estavam pescando em um barco no lago Serra da Mesa com outros dois homens, também funcionários públicos, quando a embarcação naufragou na tarde de sexta-feira,24. O Corpo de bombeiros foi acionado pelos dois sobreviventes que pediram socorro a um fazendeiro da região de Campinaçu.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Goiás e DF. E integrantes da Marinha que trabalham nas buscas (Foto: Divulgação / Bombeiros GO)

A equipe goiana começou as buscas no mesmo dia, mas foram interrompidas à noite. No sábado, 25, pela manhã, o trabalho foi retomado e seguiu durante todo o dia. Integrantes da Capitania Fluvial de Brasília também estão colaborando no resgate. Um inquérito administrativo da Marinha foi instaurado para identificar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Já no domingo, 26, um sonar foi posicionado em um barco em busca de sinais que possam ajudar a equipe de mergulhos a encontrar os desaparecidos. Além disso, as equipes contam com três drones, que sobrevoam a área.