Press "Enter" to skip to content

Boneco Chucky é suspeito de assustar e pedir dinheiro a pessoas; entenda

Última atualização 25/09/2023 | 17:33

Um homem foi preso suspeito de assustar e pedir dinheiro para pessoas na companhia de um boneco “Chucky“, conhecido pela franquia de filmes de terror “Brinquedo Assassino”. Ainda de acordo com as informações, ele realizava esses sustos sob efeitos de drogas e com uma faca de verdade. O caso ocorreu em uma praça principal de Monclova, em Coahuila , no México. 

“Ele colocava o boneco na cara das pessoas e as assustava. É um crime, por isso ele foi preso”, disse o Juan Raúl Alcocer, ex-diretor da polícia de Monclova, à Força Informativa Azteca. “O boneco foi levado junto com seus pertences quando ele chegou à delegacia e foi preso”, completou.

Alcocer também informou que a prisão do boneco ocorreu após a insistência de alguns jornalistas e pessoas que acompanharam a prisão do homem. A agente que efetuou a prisão recebeu uma advertência.

“Alguns jornalistas diziam, brincando, para ela (a policial) posar com o boneco, para colocar algemas nele. Ele deveria levar o seu trabalho a sério, não fazer brincadeira”, afirmou Alcocer.

Após passar um breve período na prisão, o dono do boneco foi liberado.