Press "Enter" to skip to content

Boulos está com coronavírus

Última atualização 27/11/2020 | 17:11

O candidato a prefeito de São Paulo no segundo turno pelo PSOL, Guilherme Boulos, foi diagnosticado com Covid-19. O resultado dos exames foi divulgado na tarde desta sexta-feira, dia 27.

A campanha do candidato pediu que o debate presencial que faria na noite desta sexta-feira com seu adversário, Bruno Covas (PSDB), na TV Globo, seja realizado de forma virtual. A emissora ainda não de pronunciou sobre o assunto.

Guilherme decidiu fazer a testagem após a deputada federal Sâmia Bomfim, sua companheira de partido, ter anunciado no início da semana que estava com o vírus. Eles estiveram no mesmo local durante compromisso fechado de agenda.

Em nota, sua campanha disse que Boulos “reforça a preocupação sobre os indícios de uma segunda onda da pandemia”, que, segundo ele, estaria sendo “negligenciada pelos governos estadual e municipal”.

Boulos está atrás de Bruno Covas em todas as pesquisas para a cidade. O tucano, por sua vez, já usou suas redes sociais para desejar ao adversário uma boa recuperação.

 

 

Imagem: Roberto Casimiro/ Fotoarena/Sipa USA via AP Images