Press "Enter" to skip to content

Brasil vence Peru e garante vaga na final da Copa América

Última atualização 06/07/2021 | 08:41

Com inúmeras oportunidades perdidas, o Brasil garantiu a classificação para a final da Copa América após vencer o Peru por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (5) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro,

A seleção fez uma ótima apresentação na etapa inicial, pressionando a equipe peruana que não parecia está preparada. O time perdeu a primeira oportunidade aos 7 minutos, quando o camisa 10 Neymar, bateu para fora após receber de Richarlison.

O gol que levou a seleção até a final apenas saiu aos 34 minutos. Neymar avançou sobre a esquerda, se livrou de dois marcadores e cruzou rasteiro para o meio da área, onde o camisa 17 Paquetá bateu de primeira para superar o goleiro Gallesse.

A seleção peruana até mostrou uma melhora durante o segundo tempo, mas não foi o suficiente para assustar o time comandado por Tite.

A seleção aguarda agora o resultado entre Argentina e Colômbia para saber quem será seu adversário no final da Copa América, programa para o próximo sábado (10), a partir das 21h, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.