Press "Enter" to skip to content

Brasileira é presa nos EUA suspeita de filmar abuso sexual de crianças

Última atualização 14/03/2024 | 12:16

A polícia americana prendeu uma brasileira, de 38 anos, o filho dela, de 20, e o namorado da suspeita, de 40, por abuso e exploração sexual de crianças na Flórida. A investigação, que durou quatro meses, descobriu que os crimes cometidos pela família eram transmitidos online, e que eles recebiam por isso.

Os suspeitos praticavam os abusos há cerca de cinco anos, mas a prisão ocorreu apenas no último dia 5 de março. Walquiria Cassini, que é natural de Minas Gerais e morava em Boca Raton, e o namoro Ryan Londono são suspeitos de abusarem de duas crianças menores de 10 anos, sendo que os crimes contra uma delas começou quando a criança tinha 5 anos de idade.

O namorado da brasileira era o responsável por gravar os abusos e postá-los em plataformas de streaming. Já o filho da brasileira, Matthew Cassini, é acusado de agredir sexualmente algumas vítimas.

Agentes do FBI encontraram na casa dos suspeitos câmeras, tripés e outros itens que eram usados para registrar os crimes. Além disso, foi encontrado movimentações financeiras ligadas a vendas dos conteúdos criminosos.

O advogado de Walquiria afirmou no tribunal que nenhum vídeo foi encontrado. No entanto, o juiz informou que os 33 vídeos foram deletados de uma plataforma online no dia seguinte ao começo das investigações.

“Nos últimos 25 anos, vi quase tudo, por isso chocar a consciência do tribunal é francamente uma proposta difícil neste momento da carreira do tribunal. A extensão disto provavelmente nunca será conhecida”, disse o magistrado Donald Halefe.