Uma britânica ficou furiosa depois de ter comprado um McLanche Feliz no McDonald’s ter encontrado cinzas e uma bituca de cigarro dentro da caixa da famosa refeição infantil. Ela contou que comprou duas unidades do McLanche Feliz na última quarta-feira, 18, quando foi a uma unidade do fast-food, na região de Cumbria, na Inglaterra. As refeições infantis foram adquiridas e levadas para casa.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a professora assistente Gemma Kirk-Bonner, de 35 anos, disse que se sentiu “enojada” com a descoberta e alegou que ainda está esperando um pedido oficial de desculpas do fast-food.
Só após abrir as embalagens para dar o McLanche ao filho de 1 ano, é que a professora teria encontrado o cigarro fumado e cinzas entre as batatas fritas.
“Eu dei o lanche ao meu filho de 3 anos, sem olhar. Então coloquei meu filho de 1 ano em sua cadeirinha e o alimentei com a mão. Estava pegando os nuggets de peixe e então notei as cinzas e o cigarro na caixa. Foi nojento. Fiquei muito furiosa. Se eu tivesse dado essa caixa ao meu filho de 3 anos, ele poderia ter comido. Ele não saberia que estava suja”, relatou Gemma Kirk-Bonner, citada pelo Daily Mail.
Em seguida, a britânica ligou para a filial do McDonald’s em Barrow-in-Furness, mas o gerente teria desligado o telefone “grosseiramente” na cara dela. A partir de então, decidiu boicotar a rede de fast-food até que o assunto seja “devidamente resolvido”.
Ainda de acordo com o Daily Mail, um porta-voz da empresa divulgou um comunicado após o caso. “A segurança alimentar é de extrema importância para nós e colocamos grande ênfase no controle de qualidade e no fornecimento do mais alto padrão aos nossos clientes do nosso restaurante Barrow-in-Furness”, disse um porta-voz do McDonald ‘s.