Press "Enter" to skip to content

Bruna Marquezine é apontada como novo affair de Bad Bunny, ex de Kendall Jenner

Última atualização 15/03/2024 | 15:51

A atriz Bruna Marquezine foi vista em clima de romance com o cantor Bad Bunny, em uma festa privada em um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos. O cantor porto-riquenho completou 30 anos no último domingo, 10, e é o artista latino mais escutado de todos os tempos no Spotify.

De acordo com Deuxmoi, podcast especializado em fofocas, a atriz e o cantor estavam juntos para comemorar o aniversário do porto-riquenho. Segundo relatos, os dois estariam bem próximos na ocasião.

A notícia ganhou destaque nos perfis de fãs do rapper e alguns seguidores de Bruna comemoraram: “Que isso de Bad Bunny e Bruna Marquezine? Ele não me daria tanta felicidade”, afirmou um. “Simplesmente Bruna Marquezine e Bad Bunny……. Sei lá, sabe, a perfeição”, elogiou outro.

“Tô investida demais no possível casal Bruna Marquezine e Bad Bunny”, declarou uma terceira. “Bruna Marquezine e Bad Bunny seria bom demais pra ser verdade”, escreveu mais uma.

Bunny está oficialmente solteiro desde dezembro do ano passado, quando terminou seu namoro de quase um ano com Kendall Jenner. Marquezine não assume um relacionamento oficialmente desde que rompeu com Neymar. Após esses anos, o nome da atriz vem circulando com vários affairs, como João Guilherme e Xolo Maridueña, seu par romântico em Besouro Azul, mas nada assumido.

Bad Bunny

O cantor já faturou cinco Grammys nas categorias: Melhor Álbum Pop ou Urbano Latino e Melhor Álbum de Música Urbana. Já no Grammy Latino, o affair de Bruna Marquezine já conquistou 15 vezes.

O cantor ganhou um lugar de destaque na música em 2018, ao participar da música I Like It, ao lado de Cardi B e Drake. Desde então, Bad Bunny lançou diversos hit de sucesso, se tornando o artista latido mais escutado de todos os tempos no Spotify. Inclusive, o latino está na frente de grandes nomes como Shakira, Drake e Taylor Swift, de acordo com a Kworb e Odds Scanner.